quarta-feira, 28 de outubro de 2020

CAMILLE ALLEN, UMA GRANDE ARTESÃ!

 

Artista cria belíssimos bebês em miniatura que cabem na palma da mão.
A artista canadense Camille Allen tem um hobby bastante incomum e uma impressionante habilidade para realiza-lo. Ela cria esculturas artesanais de argila em miniatura de bebês recém-nascidos que podem caber dentro da palma da sua mão. 
É uma habilidade que a artista de 35 anos aprendeu com sua avó, que também estava fazia esculturas de bebê, exceto só que em tamanho real. 
Quando começou, ela não tinha argila suficiente para realizar as criações em tamanho real, então ela fez versões em miniatura: "Quando eu segurei a primeira escultura de bebê minúscula na minha mão, eu caí de amor com ele. Tenho feito os bebês em miniatura desde então."
"Eu amo criar algo que não existia antes," disse Camille ao Daily Mail. 
"Minha parte favorita é esculpir seus rostinhos que são criados basicamente de uma bola de barro branco".
Se quer segurar estes adoráveis bebês na sua mão, você pode encomendar o seu diretamente no site da artista.


Nenhum comentário: