sexta-feira, 30 de outubro de 2020

RECEBI NA MINHA PÁGINA DO FACE:


28 de outubro de 2020.

Marcelo MS. : Eu tô pensando Miguel e Teresa ainda este ano em meu suicídio e estou falando sério muito sério mesmo que fique registrado aqui pra depois minha morte q a polícia investigue devido a pressão e perseguição que sofro aqui Itapetininga muitos quem sabe assim a vdd vem a tona após minha morte... Pq td que se digita aqui fica registrado na web.
Marcelo MS. : Nada teve poder de tirar minha vida; nem tiro , nem polícia, nem blitz , nem a fome que já passei , nem o desprezo . 
Já fui publicitário produtor peças premiadas na Europa e acabo aqui na mais humilhante posição q um ser humano pode acabar , de professor num país lixo ... Tem algo pior que isso ? 
Como o policial moleque que me abordou apontou o dedo na minha cara e disse "tô aqui pq a prefeita pediu mas não precisava pq vc é um bosta vc é professor cala sala sua boca autoridade aqui sou eu" palavras ditas pelo policial militar q me abordou e com seu coturno esmagou minha funcional de professor q anos levei e estudei para passar num concurso.
A única coisa que me satisfaria neste momento e por toda a eternidade é se voltasse o império e na minha posição de Duque e herdeiro da coroa espanhola e ver estes dois policiais junto com a prefeita sendo sacrificados a Lilith com suas peles e couro arrancados a sangue vivo dos ossos numa tortura medieval pela Inquisição na qual nao pouparia nem até prox da morte seus gritos de misericórdia. 
Salve Baal Deus de todos os deuses.
Autoridades antes minha morte fique aqui registrado ... A abordagem foi feita por 2 policiais militares jovens truculentos no dia 10 out as 20h na cidade irapetinininga.

Nenhum comentário: