sexta-feira, 23 de julho de 2021

DA PÁGINA DO AYR ANTUNES NO FACE:


Roger Waters é alto nível não apenas porque é o líder do Pink Floyd. No texto embaixo ele explica sobre o embargo econômico dos Estados Unidos contra Cuba. 
Os Estados Unidos sempre arrumam uma estratégia para interferir na políticas dos países da América Latina, entre outros...

Roger Waters sobre Cuba

"Se você está interessado na minha casa e não pode comprá-la e porque eu não quero te vender, nem quero alugar pra você... 
Aí você me tranca em minha casa e não me deixa sair para ir ao supermercado nem à farmácia, nem ao banco, e nem sequer deixa que me vendam as peças sobressalentes do carro ou da motocicleta, e além disso cancela minhas contas e cartões de crédito e poupança...
Depois de um tempo meus parentes se desesperarão, alguns escaparão pela janela... e do lado de fora você começará a gritar que sou inepto para conduzir as rédeas da minha casa e que sou um ditador, que faço minha família sofrer... e então começará a dizer que o governo da minha casa está em CRISE e que os vizinhos terão permissão para INTERVIR e MATAR-ME a fim de atender à CRISE HUMANITÁRIA de minha família.
Na verdade... você nunca vai dizer que o que te interessa é ficar com a minha casa. 
Mas foi por isso que você me colocou nesta situação CRÍTICA diante da minha família."

- REFLITAMOS SOBRE O TEXTO - 

Nenhum comentário: