A Polícia Civil de Santos procura por dois homens acusados de estuprar uma jovem de 20 anos, depois de forçá-la a consumir crack, na madrugada de quarta-feira (3), no bairro do José Menino.
Segundo a vítima contou à polícia em boletim de ocorrência registrado no 1º Distrito Policial de Santos, os criminosos a renderam no momento em que ela caminhava pela Praça Washington, onde fica o Orquidário Municipal, por volta de 0h50.
Moradora do bairro, ela relatou que a dupla estava encapuzada e em um Fox preto. Os homens teriam ordenado que a jovem entrasse no carro mediante graves ameaças.
Já no interior do Fox, eles a teriam obrigado a consumir o entorpecente. Na sequência foi consumado a violência sexual. O carro permaneceu estacionado durante todo o crime.
Após o estupro, os criminosos deixaram a vítima no mesmo local e fugiram. A mulher então acionou a Polícia Militar por telefone. Aos policiais militares a jovem disse não conseguiu observar as placas do veículo. Como os criminosos usavam capuzes, também não foi possível descrever os rostos.
Fonte: Correio Popular, de Campinas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário