quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

MULHERES MORTAS EM CERQUILHO

Ana Cristina Pilon e Maria Lucia Infanti foram encontradas mortas em Cerquilho (Foto: Reprodução/Facebook)

Duas mulheres, de 62 e 44 anos, foram encontradas mortas com marcas de tiros dentro de uma casa no bairro Nova Teto, em Cerquilho (SP), na madrugada desta quinta-feira (28).
Segundo a polícia, o filho de uma das vítimas, de 26 anos, também foi encontrado ferido com marcas de tiro no imóvel e foi socorrido ao hospital.
Conforme o boletim de ocorrência, testemunhas chamaram uma equipe informando que ouviram disparos de arma de fogo e gritos de socorro pela rua Bolívia.


Os policiais foram até o local e encontraram no imóvel o jovem baleado com ferimentos no braço e abdômen e as duas vítimas mortas no quarto.
Ainda segundo a polícia, o rapaz foi socorrido consciente e levado ao pronto-socorro, onde informou que mora na casa e que sua mãe, Maria Lucia Infanti, de 62 anos, havia recebido a visita da amiga Ana Cristina Pilon, de 44 anos.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Ele alegou aos policiais que somente viu quando uma pessoa com o rosto coberto entrou na casa e atirou contra eles.
A perícia técnica foi acionada e os corpos das vítimas foram levados ao Instituto Médico Legal (IML) de Itapetininga (SP), onde devem passar por exames de necropsia.
O caso foi registrado como homicídio qualificado e tentativa de homicídio, e será investigado pela polícia.


(Foto: Reprodução/Facebook)
Veja mais notícias da região no G1 Itapetininga

Nenhum comentário: