domingo, 31 de dezembro de 2017

TOMARA QUE NO PRÓXIMO ANO AS MULHERES DEIXEM DE SER TÃO "AMÁVEIS" COMO ESTA ENTERRADA NA GELADEIRA EM PLENO NATAL...

Corpo de jovem foi encontrado dentro de geladeira em Itatiba (Foto: Itatiba News/Divulgação )


(Foto da moça: Facebook/Reprodução)
Polícia Civil prendeu, nesta sexta-feira (29), o suspeito de matar a jovem Samantha Farias, de 20 anos, encontrada em uma geladeira, às margens da estrada Domingos Stoco, no bairro Palmeirinha, em Itatiba (SP), na segunda-feira (25).
Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Osvaldo Roberto Cândido, informou que Fabiano Pereira de Souza, de 35 anos, era amigo de Samantha e que os dois foram vistos juntos um dia antes do crime.
O rapaz teve a prisão temporária decretada e se apresentou na delegacia junto do advogado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP), onde deve permanecer por 30 dias, e responderá por homicídio.
O suspeito foi localizado após a averiguação de imagens de monitoramento de toda a cidade, além dos depoimentos das últimas pessoas que entraram em contato com a vítima.
Samantha foi vista pela última vez na lanchonete de um posto de combustíveis com amigos
A vítima deixou o estabelecimento no carro do suspeito e os dois seguiram para o apartamento de Fabiano.
Câmeras de monitoramento flagraram homem transportando geladeira em Itatiba (Foto do carro: Bárbara Leão/Jornal da Região). 
As câmeras de segurança apontaram que Samantha apenas entrou na casa do suspeito, mas não saiu do local. Algumas horas depois, Fabiano deixou o apartamento em outro veículo, o carro de seu pai.

G1

Nenhum comentário: