segunda-feira, 2 de julho de 2018

VELAS QUEIMADAS EM INTENÇÃO DO GUINA FOGAÇA E DAS CRIANÇAS QUE JAZEM NO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA, EM SÃO MIGUEL ARCANJO




 



O porque dessas velas?
Quando a família de José Agnaldo Fogaça me cedeu alguns livros da biblioteca que pertenceu ao meu saudoso amigo, encontrei dentro de um deles uma nota de 10 reais.
Então, seu irmão, o Armando Fogaça, um querido amigo também, sabendo do fato pediu que eu até ficasse com ela, mas não podia fazer isso.
Comprei 4 caixas de velas e me predispus a queimá-las no cruzeiro do cemitério São João Batista.
O tempo passou; de tempos em tempos me lembrava das velas, mas não dava certo de ir até lá.
Até que hoje, no aniversário da nossa mãe, me lembrei das velas e, como uma criança seguiria para lá com a gente, convidei-a a acender as velas com as próprias mãos dele em intenção do GUINA e DAS CRIANÇAS QUE ESTÃO ENTERRADAS NO CEMITÉRIO SÃO JOÃO BATISTA.

Nenhum comentário: