sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

ARMAS EM BAILE FUNK, EM SOROCABA.

Rapaz é flagrado 'ostentando' armas durante baile funk à luz do dia em Sorocaba. 
Registro enviado por moradores da Vila Helena, na zona norte da cidade, teria sido feito na véspera do Natal. PM disse que vem intensificando o policiamento em locais com aglomerações de pessoas.


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um rapaz "ostentando" duas pistolas e um fuzil durante um baile funk realizado em uma praça da Vila Helena, na zona norte de Sorocaba (SP).
O registro foi enviado à redação da TV TEM nesta quinta-feira (27). Porém, segundo moradores, o vídeo foi gravado na segunda-feira (24), véspera de Natal.


Vídeo mostra rapaz 'ostentando' armas durante baile funk à luz do dia em Sorocaba — Foto: Arquivo pessoal
Na imagem é possível ver que várias pessoas estavam na praça. Apesar disso, um rapaz de camiseta branca aparece com as duas mãos para o alto e em cada uma segura uma arma.
As imagens também mostram que ele leva um fuzil pendurado ao corpo.
Ainda segundo moradores do bairro, no dia do baile funk, eles ouviram disparos de arma de fogo vindos do local da festa.
Em nota, a Polícia Militar disse que, apesar da imagem mostrar o rapaz com armas, o local e a data não foram confirmados. Mesmo assim, vem intensificando o policiamento em locais com aglomerações de pessoas para manter a ordem mediante fiscalização de pessoas e veículos.
Quanto à presença de infratores armados durante as aglomerações, a PM esclarece que é fundamental que a população acione a polícia imediatamente através do telefone 190, descrevendo o local exato e as características físicas dos suspeitos, além das roupas e detalhes.


Rapaz é flagrado 'ostentando' armas durante baile funk à luz do dia em Sorocaba — Foto: Arquivo Pessoal.
G1.

Nenhum comentário: