terça-feira, 26 de junho de 2012

CULPA DA LÍNGUA PORTUGUESA!


A psicóloga angolana Maria da Encarnação Pimenta vai apresentar, no próximo dia 27 deste mês, na Igreja de Nossa Senhora do Carmo, em Luanda, a obra intitulada “Amantes, Concubinas ou Esposas”, uma poligamia sintética, secreta ou uma poligamia desestruturada.
Segundo o boletim de informação da Igreja Sagrada Família, a obra é mais uma contribuição da autora sobre os problemas sociais que enfermam a sociedade, que também p
ublicou em março de 2.010 a obra intitulada “Eventuais Causas e Consequências dos Delinquentes em Angola” e “Quem produz deliquentes”, volume I e II da coleção Modelos da delinquência.
Nascida no Kwanza Norte, Encarnação Pimenta tem mestrado em Psicologia Industrial e Clínica pela Universidade de Lagos, curso superior de ciências de educação no Instituto Superior de Ciências da Educação de Luanda (Isced).
Maria da Encarnação Pimenta leciona, desde 2000, na Universidade Católica e no Instituto Piaget. É também comentarista social na Rádio Nacional de Angola e Televisão Pública de Angola.
De 1996 a 2000 prestou serviço psicossocial e filantrópico nos Centros de Reeducação de Menores e de Reabilitação Física e Mental em Idiaraba e Majidum na Nigéria.

 Fonte: Angop

PRECISAMOS DE UMA MARIA DA ENCARNAÇÃO NO BRASIL!

Nenhum comentário: