terça-feira, 26 de junho de 2012

IHGGI – INSTITUTO HISTÓRICO, GEOGRÁFICO E GENEALÓGICO DE ITAPETININGA COMEMORA O SÉTIMO ANO DESDE SUA FUNDAÇÃO E DÁ POSSE A NOVO MEMBRO E A NOVA DIRETORIA

Na noite da última sexta-feira, 22, no Plenário Humberto Pellegrini da Câmara Municipal de Itapetininga, houve mais uma sessão solene e festiva comemorativa ao sétimo ano de atividades da entidade, sob a presidência de Mário Celso Rabello Orsi Júnior e como mestre cerimônia Estácio Roberto Kilciauskas.


Na oportunidade foram aceitos novos confrades e empossada a nova diretoria, que vai reger o destino do IHGGI nos próximos dois anos.


Na mesa principal, além do presidente participaram Silvânia Santos Melo Franco, 1ª secretária, 
Carlos Henrique Salem Caggiano, eleito para reger a entidade durante os próximos dois anos - até 22 de junho de 2014 e Edmundo Prestes Vasques Nogueira, representando o prefeito de Itapetininga. 
Atiradores do Tiro de Guerra de Itapetininga participaram da cerimônia dando entrada às Bandeiras do Brasil, do Estado de São Paulo e do município de Itapetininga.


A noite solene contou ainda com a brilhante participação da Banda Municipal Maestro Edil Lisboa, que brindou o público com alguns números musicais, além do Hino Nacional Brasileiro e do Hino de Itapetininga.


Houve posse do novo membro Jefferson Biajone, que escolheu como patrono Edmundo Prestes Nogueira antecipada pela posse da nova diretoria, quando o presidente Mário Celso fez um discurso de agradecimento e um resumo das atividades realizadas em seu período de administração.


A seguir houve a posse da nova diretoria do IHGGI:

- presidente: Carlos Henrique Salem Caggiano
- vice–presidente: Silvânia Santos Melo Franco
- 1ª secretária: Margarete Graziolli
- 2º secretário: Francisco José Sampaio
- 1º tesoureiro: Noemia Conceição Marini
- assessor de imprensa: Estácio Roberto Kilciauskas.

O novo Presidente Carlos Henrique Salem Caggiano assumiu a presidência da mesa agradecendo a todos e a seguir solicitou que seu primo Hiram Ayres Monteiro fizesse uso da palavra.
A secretária Silvânia Santos Melo Franco fez uma exposição do ocorrido durante o seu mandato.
O confrade Afrânio Franco de Oliveira Mello e o vereador Dudu Franco também falaram sobre nossa festa.
Ao final foi servido um coquetel.

OBS: Pena que não pudemos lá comparecer, Maria Perpétua e eu, membros fundadores do IHGGI e responsáveis por duas cadeiras.
Quem sabe na próxima edição!

Nenhum comentário: