sábado, 30 de junho de 2012

ESCORPIÕES LÁ E CÁ.





Pelo menos vinte escorpiões foram capturados e mortos nos últimos dez dias por moradores da rua Heitor Agostinho da Cruz, na Vila Carol. A "invasão" dos bichos (venenosos) tem levado pânico à região e pode ter como causa a desativação de uma favela mantida até bem pouco tempo nas imediações. "Graças a Deus ninguém foi picado, mas temos crianças que correm perigo", disse a dona de casa Elaine Galvão. 
O que mais intriga os moradores é o fato de todas as casas observarem cuidados com a limpeza. "Perdi a conta do quanto já recolhi. Tenho um quintal grande, cimentado, e não tenho lixo acumulado. Eles (os escorpiões) só podem vir de fora", constatou Irene Josefa Barros. Outra moradora, Josefina Luiza de Lima, conta que já matou oito escorpiões em sua casa. "Tive o trabalho de somar para mostrar a gravidade da situação. Isso aqui está infestado, e nós esquecidos". 



Reportagem de José Antonio Rosa
para o jornal Cruzeiro do Sul.

UMA DE MINHAS IRMÃS TEVE QUE SE MUDAR DO JARDIM PORTAL CALIFÓRNIA, PORQUE NÃO CONSEGUIA NEM DORMIR MAIS. A VIDA DELA TRANSFORMOU-SE NUM INFERNO. ESSES BICHOS TAMBÉM INFESTAM AQUELE BAIRRO URBANO LOCALIZADO EM SÃO MIGUEL ARCANJO.

Nenhum comentário: