Uma guarnição da Ronda Municipal realizava o patrulhamento pelos próprios municipais do Jardim Califórnia, em Sorocaba, quando um morador informou à equipe que, na Rua Glória das Graças Monteiro Soares dois indivíduos estavam vendendo drogas.
A equipe se dirigiu ao local e flagrou dois adolescentes, J. V. B. M., 13 anos, e L. S. A, 16 anos, ambos com drogas e dinheiro; ambos ad
mitiram que vendiam drogas e até mostraram à guarnição onde escondiam o restante delas, totalizando 35 porções de crack, 19 porções de cocaína e 2 porções de maconha, além da quantia de R$77,00 em notas e moeda.
Ambos foram autuados por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberados aos cuidados dos responsáveis.
Uma hora mais tarde, J. V. B. M, o menor de 13 anos, foi flagrado pela segunda vez por uma outra equipe da Ronda Municipal, que havia sido informada por denúncia também de um morador, sobre tráfico na Rua Esperança Ramal Navarro Leite, ao lado de uma Creche em construção, no mesmo Jardim Califórnia.
Junto com ele, outro menor, desta vez B. H. S. F, 16 anos, que indicaram
onde guardavam mais drogas: ao todo, 28 porções de crack, 30 porções de cocaína e 3 porções de maconha, além da quantia de R$185,00 em dinheiro trocado.
De novo, o menorzinho foi entregue aos braços de mamãe, porque papai nenhum quer cuidar de filho, hoje em dia, e ainda mais traficante.
Quando aprovarem a lei da menoridade penal, ela já estará caduca. Pois o menino aqui só tem 13 anos...
Nenhum comentário:
Postar um comentário