Se Dilma fosse "Presid...Anta" da Malásia, a coletiva internacional de imprensa teria sido assim:
"Meu amigos, o avião, que foi uma máquina descoberta pelo brasileiro Santos Dumont quando comprou seu primeiro aeroporto, é uma máquina mais pesada que o ar, porque o ar é leve, tanto assim que flutua..
No nosso governo nós conseguimos aumentar a leveza do ar porque não fizemos nada de peso, porque quem faz coisas de peso é a Argentina, que não tem a moeda Real como nós temos. O Real, aliás, fez aniversário este ano e como foi um programa criado pelo Presidente Lula junto com a roda, o fogo, o mapeamento do genoma humano e a cura do câncer, eu realmente gosto muito do Real, sem trocadilhos para que o pessoal do Porta dos Fundos não faça piada!
Quer dizer, então, que nós confiamos que infelizmente o avião caiu, ou pousou, porque o ministro Mantega me disse hoje que provavelmente o avião não tinha combustível para ficar voando 7 dias, então acreditamos que o avião tenha caído em algum lugar que ninguém viu, porque senão já tinham ligado e dito que o pessoal do partido tinha roubado os destroços.
Ou então caiu no mar porque no mar o celular não pega.
Ou se pega, poderia ser da Tim.
Mas vejam bem o que eu estou dizendo: o mar certamente foi um oceano, provavelmente o Pacífico, o Atlântico ou o Índico, também podendo ter caído no Ártico.
Quer dizer, se caiu no oceano é porque não caiu na terra e nós temos um programa de inclusão social que fixa o homem na terra.
A sete palmos de profundidade que é para ele ficar bem fixado. Então, meus amigos, eu quero dizer que já liberamos os recursos necessários para encontrar todos aqueles que infelizmente tenham morrido nesse acidente, para trazê-los de volta sãos e salvos para seus entes queridos.
Eu tenho convicção, enfim, que se esse avião não caiu na terra nem no mar, nem também decolou nem pousou, é porque não tem avião, certamente porque o PMDB pediu o avião de presente junto com mais uns 7 ministérios.
Mas eu só dei mais 6, porque no nosso governo quem manda sou eu.
Obrigada"
Transcrito do Blog do Beto, de hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário