O desempregado Elias Vieira Silva, 21 anos, apelido NENÊ está preso desde 01 de julho na cadeia de Pilar do Sul, após policiais civis daquela cidade cumprirem mandado de prisão temporária por 5 dias.
Elias Vieira Silva é natural de São Miguel Arcanjo, mas mora no Bairro Turvinho, zona rural de Pilar do Sul.
Segundo afirmativa da polícia, esse homem tem sido um tormento na vida de moradores daquele bairro.
Somente em 2014 existem quatro registros de ocorrências criminais que apontam o rapaz como autor: uma tentativa de roubo, um furto, ameaça a um casal, uma lesão corporal contra um agricultor de 55 anos, todas realizadas no Bairro Turvinho; também
há registro de roubo do celular de um transeunte nas proximidades da Santa Casa de Pilar do Sul.
O caso mais grave foi a lesão corporal em fevereiro deste ano, quando Elias Vieira ajustou-se com seu genitor, o pedreiro Dorival Silva, 44 anos, e ambos invadiram a residência do agricultor J. F. C., de 55 anos, no Bairro do Turvinho; Elias, que portava uma foice, desferiu um golpe na cabeça do agricultor. O pai, com um pedaço de madeira, também agrediu o agricultor.
Nesse dia, o lavrador C. A. A., de 60 anos também estava no interior da casa no momento da invasão e sofreu agressão com o pedaço de madeira desferido pelo pedreiro Dorival Silva.
Pai e filho fugiram do local do crime.
As vitimas foram socorridas a tempo.
O setor de investigação da Polícia Civil investiga outros crimes que apontam indícios de autoria por parte de Elias Vieira.
A polícia trabalha para relatar inquéritos antes de vencer o prazo da prisão temporária para solicitar a prisão preventiva de Elias Vieira.
Os investigadores dizem que em todos os casos as vitimas apontam Elias Vieira Silva como autor dos delitos, sem nenhuma dúvida.
Fonte: Blog do Toni Silva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário