terça-feira, 30 de outubro de 2018

ENQUANTO ISSO, A CAMISETA AMARELA VAI FAZENDO A FESTA NO TRÁFICO DE ENTORPECENTES

POLICIAIS CIVIS da Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (DISE) de Itapetininga, durante investigação no Conjunto Habitacional da Vila Sônia, onde vem ocorrendo inúmeros flagrantes de tráfico de drogas nos últimos dias, identificaram o local onde estavam sendo guardadas as drogas que abasteciam as biqueiras lá existentes.
Uma residência na Vila Mazzei, onde residia um casal era o local onde estavam armazenados 298 porções de maconha (1.130 gramas); 650 porções de cocaína embalados à vácuo (760 gramas); 395 pedras de crack (125 gramas); 88 frascos contendo lança perfume; manuscrito a respeito da venda de drogas e 03 aparelhos celulares. 
Então: a camiseta era amarela, do Brasil, mas os entorpecentes tinham a foto de Pablo Escobar.
As fotos são a maneira de identificar que os entorpecentes pertencem a um grupo da cidade de São Paulo, que atua no local, mas está sendo desmantelado. 
A apreensão faz parte da mesma investigação de tráfico em que um adolescente se lançou da janela de um apartamento durante incursão policial.


Na sede da DISE, a autoridade policial autuou o indivíduo M.C.S.F., 27 anos e a mulher V.A.V.B., 21 anos por tráfico e associação para o tráfico de drogas.
 

Nenhum comentário: