quinta-feira, 25 de outubro de 2018

NINGUÉM GOVERNA SOZINHO

Imagem relacionadaResultado de imagem para gifs animados de chefesImagem relacionada








Nenhum governante sabe ou poderá governar sozinho.
Ao montar sua equipe de trabalho, todo gestor vai costurando com linhas frouxas primeiro o alinhave da peça do jogo a ser jogado.
Imagem relacionadaTem início nessa ação o toma lá e o dá cá, tal como sempre foi feito o jogo da politicagem.
Vem o preço de cada "chapa", vem as invejas, vem as tramas, vem uns mais bonzinhos, idiotas descalços, outros inteligentes e robustecidos, vem a divisão do trabalho, etc e tal. 
Digo que o alinhave será feito com linhas frouxas de modo a possibilitar a entrada de uma ou de outras peças, talvez até através de um novo desvio que nem houvera sido imaginado.
A essas linhas frouxas jamais se darão nós.
Resultado de imagem para gifs animados de chefesO alinhave é que vai procurar e trazer para o jogo quantas peças ele comporte.
Quanto mais peças, mais fortalecida parecerá a equipe ou pelo menos a sensação de união e compromisso que deve ser mostrada para a assembleia.
Nesse vai e vem fermentado, nem mesmo o gestor, digo, o governante fica sabendo com quantas peças se fez o jogo para ser jogado durante o seu mandato.
Imagem relacionadaPorque, afinal de contas, o fermento foi fazendo crescer a engrenagem do bolo e a roda do bolo já foi sendo comida desde que ele começou a formar-se.  
Será sempre assim.
E as peças que não fizeram parte do bolo, como é que vão sobreviver nessa gestão?
Imagem relacionadaNunca haverá diferença.
Ledo engano é pensar o contrário.
Viva e verá!
Vai sobrar a estória.
Que rei foi esse?


Imagem relacionadaImagem relacionadaImagem relacionada



Nenhum comentário: