quarta-feira, 28 de novembro de 2018

OS MELHORES QUEIJOS DO BRASIL SÃO FEITOS PELA FAMÍLIA ROSSATO, DE PILAR DO SUL. PARABÉNS!













Queijaria pilarense é premiada em concurso nacional de queijos artesanais. 
Entre quase 500 queijos de todas as regiões do país, a Família Rossato conquistou um segundo lugar e dois terceiros lugares.
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br
Foto: Divulgação
O Laticínio Família Rossato foi premiado em três categorias no IV Prêmio Queijo Brasil, o mais importante concurso de queijos artesanais do país promovido pela Associação de Comerciantes de Queijos Artesanais Brasileiros (COMERQUEIJO).
O evento foi realizado entre os dias 7 e 11 de novembro no Memorial da América Latina, em São Paulo, e os resultados foram divulgados na sexta-feira.
Quase 500 queijos, vindos de todas as regiões do Brasil, representando a micro e a pequena produção artesanal de laticínios, foram avaliados por jurados especializados, nacionais e internacionais.
Na sua primeira participação no evento, o Laticínio Família Rossato faturou três prêmios: medalha de prata com o queijo Frescal e duas medalhas de bronze com queijos Coalho e Curado – todos de leite de búfala.
“Agradecemos a Queijo Brasil pela oportunidade de participar desse grandioso evento e a toda equipe do Laticínio Família Rossato que se dedicam dia e noite na produção artesanal dos nossos produtos”, comentou o casal Michele e Caio Rossato, proprietários do laticínio pilarense.


Nenhum comentário: