segunda-feira, 26 de novembro de 2018

VAMOS AJUDAR O LUIZ BACCI A DESVENDAR O CASO. OS ENVOLVIDOS SÃO DE PILAR DO SUL

Resultado de imagem para caso tainá, no cidade alertaResultado de imagem para caso tainá, no cidade alerta


Família procura por jovem e bebê desaparecidas há mais de 20 dias.
Pilar News/Sérgio Santos.


A família da estudante Tainá de Queiroz Mendes, 18 anos, e da filha dela, Sofia Helena da Silva, de apenas 8 meses, estão desesperados à procura delas, que não são vistas desde sábado, dia 3 de novembro.
Segundo Raul Kennedy da Silva, 19, marido de Tainá, ele estava trabalhando em uma cidade no extremo noroeste do estado e se ausentou de casa em Sorocaba, onde o casal residia, por alguns dias, e quando retornou não encontrou a mulher e a filha.
Segundo as informações obtidas por ele, Tainá e Sofia teriam saído de casa em companhia de um colega seu de trabalho, que teria convencido a mulher que ela iria se encontrar com o marido.
Segundo Raul, a mulher e a bebê foram raptadas pelo colega, uma vez que ele não teria pedido para ele as levar ao seu encontro.
Raul disse que, por conta do trabalho, conheceu o colega havia cerca de quatro meses e pouco sabe sobre ele, mas que foi informado que o mesmo já tem passagem pela polícia, costuma utilizar documento falso e é foragido da justiça.
“Eu não acredito que a Tainá foi com ele de livre e espontânea vontade, uma vez que estava tudo bem entre a gente, sem avisar o pai dela, a família dela e eu”, disse Raul.
Como todos os envolvidos são de Pilar do Sul, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pilar e posteriormente encaminhado para a Delegacia de Sorocaba, onde se deu o desaparecimento, que está investigando o caso.
Quem tiver qualquer informação do paradeiro da moça e do bebê pode entrar em contato com
a Polícia Militar (190), 
Polícia Civil de Pilar do Sul (15) 3478-5340 (ou 147), 
Disque Denúncia 181 
ou com a família pelos celulares: (015) 99125-7066 e 99688-1548.


O caso repercutiu na TV Record e foi divulgado no programa Cidade Alerta (veja aqui).

Fotos: Divulgação.
Fonte: Pilar News.

Nenhum comentário: