sexta-feira, 23 de novembro de 2018

UMA AMOSTRA DO QUE ACONTECERÁ QUANDO A NOVA GRANDE FAMÍLIA REAL BRASILEIRA PISAR NOS PALÁCIOS DE BRASÍLIA. SÓ PENSANDO NELA MESMA.

Resultado de imagem para carlos bolsonaroPor: Reinaldo Azevedo/
23/11/2018 - 11:33

Por Constança Rezende, no Estadão:

Considerado o responsável pela campanha de Jair Bolsonaro nas redes sociais, Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente eleito, anunciou nesta quinta-feira, 22, que deixou a equipe de transição. 
A decisão ocorreu após uma desavença com o futuro titular da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno.
Vereador licenciado da Câmara Municipal do Rio, Carlos era cotado para assumir a Secretaria de Comunicação da Presidência.
Essa possibilidade foi comunicada pelo próprio Bebianno nesta quarta-feira, 21, após ser confirmado no primeiro escalão do futuro governo. 
Segundo pessoas próximas ao filho do presidente eleito, a atitude de Bebianno foi vista como precipitada e como um “afago falso”.
“Caráter não se negocia. Quando há compulsão por aparecer a qualquer custo, sempre tem algo por trás. Somos humanos e falhamos, mas a procura por holofote é um péssimo indicativo do que se pode esperar de um indivíduo. Jamais trairei meus ideais”, escreveu Carlos, que também informou que estava se afastando da gerência das contas das redes sociais do pai – tarefa que havia assumido há cerca de dez anos e que foi vista como fundamental para a vitória de Bolsonaro na disputa presidencial. (…)


Nenhum comentário: