segunda-feira, 24 de setembro de 2018

SUJEITO VAGABUNDO!


Imagem relacionadaUM TRANSEUNTE achou um celular pela via pública do Bairro Higino Moreira, em Capela do Alto.
Como não existia bloqueio por meio de senha, o rapaz acessou a galeria de videos e fotos pretendendo identificar a quem pertencia o aparelho.
Além de identificar quem era o proprietário do aparelho, o rapaz visualizou fotos e vídeos do dono do aparelho cometendo atos libidinosos com crianças. 
Diante do fato, o rapaz desceu até a Delegacia de Capela do Alto e lá entregou o celular. 
Ao ver os videos e as fotos, na quinta-feira, 20/09, o delegado Agnaldo Nogueira Ramos instaurou inquérito para apurar suposto crime de estupro de vulnerável e pediu a prisão temporária do suspeito.
No final da tarde de quinta-feira, a justiça ordenou prender o suspeito, o pedreiro Roberto Ribeiro de Oliveira, o que foi feito na sexta-feira. 
Ouvido na Delegacia da cidade, o indivíduo confirmou ter perdido o celular e que os videos e as fotos mostravam ele e as crianças em situação libidinosa.
A polícia soube que Roberto Ribeiro é pernambucano. As crianças são filhas de baianos que recentemente vieram para Capela do Alto e se tornaram amigos dele.

As crianças iam brincar na residência dele; era em sua casa que os atos aconteciam. 

A polícia espera laudo do IML que poderá provar se houve conjunção carnal ou não. 
A polícia afirma que o conjunto de indícios é verossímil, e que antes de expirar os trinta dias da prisão temporária vai pedir conversão da prisão temporária em prisão preventiva (preso até julgamento).



Nenhum comentário: