domingo, 23 de setembro de 2018

TRAGÉDIA FAMILIAR EM BOITUVA. QUE DEUS NÃO SE APIADE!

Pai mata os filhos e depois comete suicídio em Boituva.

Raí Santos, de 23 anos, se enforcou em uma árvore após sequestrar e matar os filhos — Foto: Divulgação


Gustavo e Bernardo foram achados mortos dois dias depois de serem raptados pelo pai Raí Santos — Foto: Arquivo pessoal.

O caso envolvendo as mortes de um pai e seus dois filhos menores, foi registrado pela Polícia Civil de Boituva como homicídio simples e suicídio consumado. 
Com isso, para a investigação, o homem, de 23 anos, teria matado os filhos, de três e um ano, e depois se matado por enforcamento. 
A causa da morte das crianças ainda não está confirmada. 
Os corpos foram achados no final da tarde deste sábado, em uma área de mata, no bairro Parque das Árvores, após buscas realizadas desde quinta-feira, quando o pai, separado da mãe das crianças, as havia retirado da creche. 
Os sepultamentos ocorreram neste domingo, ao meio-dia.
De acordo com as informações obtidas ontem por telefone na Delegacia Central, o homem foi encontrado enforcado numa árvore, enquanto as crianças estariam no chão, uma abraçada a outra. 
Somente os exames periciais poderão apontar a causa-mortis dos irmãos.
Conforme o que já havia sido divulgado pela Polícia Militar, após uma discussão com a ex-esposa, o homem teria buscado os filhos na creche na quinta-feira, e desaparecido. Informações de que ele teria sido visto comprando cordas, e de que o mesmo teria sido visto com os filhos na área onde os corpos foram encontrados, direcionaram as buscas para aquela região.
Ainda segundo comentários surgidos na cidade, ele teria ameaçado a ex-mulher dizendo que mataria os filhos para que ela tivesse remorso para o resto da vida. 
A discussão teria sido motivada pelo fim do relacionamento, com o qual ele não estaria de acordo.
Durante esta semana, o delegado titular, Carlos Antonio Antunes, deve começar ouvir as pessoas próximas ao autor. Ontem, a reportagem também não conseguiu contato com o delegado assistente, Emerson Jesus Martins, pelo fato de que ambos teriam trabalhado durante toda a madrugada, e estariam descansando.
As buscas foram realizadas com o apoio de guarnições de Tatuí e Boituva, tendo a equipe do Canil de Tatuí localizado os corpos próximo de um local onde passa o rio Sorocaba.
Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul.

Nenhum comentário: