quinta-feira, 23 de novembro de 2017

MORADORA DE ITAPETININGA INDIGNADA. LÁ, COMO CÁ, A PREFEITURA SÓ QUER DECEPAR AS ÁRVORES QUE EXISTEM NOS PASSEIOS PÚBLICOS.

Quero externar minha indignação pelo corte das arvores em frente a minha casa na Vila Santa Isabel, na Rua Benedito Nunes Vieira nº 76. 
No dia 16/11/2017 acordei com o som de algo sendo cortado,e constatei que eram homens da prefeitura porque estavam num caminhão da prefeitura cortando as arvores. 
Fiquei indignada e fui verificar porque a razão do corte se não havia sido solicitado, o funcionário muito educado claro, disse que se eu não gostei era para ligar para a policia e enfim continuou cortando, cortou as arvores e inclusive uma arvore frutífera Cajá, plantada por nós há mais de 15 anos, uma delas a maior em período de floração, a outra simplesmente cortou os galhos que começavam a surgir. 
Quero saber se ninguém solicita como pode cortarem, isso é uma irresponsabilidade embora eu tenha conhecimento que a prefeitura corta arvores em qualquer época do ano, sem qualquer constrangimento. 
Gostaria que alguém respondesse para mim quem faz a indicação e com quais critérios. 
Continuo indignada com a atitude.

Transcrito da página do face de Arlete Fogaça.

Nenhum comentário: