segunda-feira, 27 de novembro de 2017

REINO DA INGLATERRA PRONTO PARA TINGIR-SE DE BLACK

© REUTERS / Mark Blinch (Foto de arquivo) 

Li no Notícias ao Minuto que o príncipe Harry, 33 anos, está oficialmente noivo da atriz norte-americana Meghan Markle, de 36, que é filha de pai branco e de mãe negra. 
O anúncio foi feito hoje nas redes sociais pelo Palácio de Kensington.
"O casamento acontecerá na primavera de 2018. Mais detalhes sobre o dia do casamento serão anunciados no devido tempo", diz o comunicado.
Segundo a Revista Vogue, no ano passado ela p
ublicou um texto em tom de desabafo em uma revista feminina norte-americana falando sobre o racismo:
------------ "Sendo 'etnicamente ambígua', como fui tachada na indústria, significava que eu poderia me candidatar a qualquer papel. Me transformando em latina quando estava vestida de vermelho, em afro-americana quando estava em amarelo-mostarda, meu armário estava sempre cheio de roupas que me fizessem parecer tão variada racialmente quanto um pôster da [United Colors of] Benetton nos anos 1980", escreveu Meghan. "Infelizmente, isso não importava: eu não era negra o bastante para os papéis para negras, não era branca o bastante para os papéis para brancas, e era deixada em algum lugar no meio como a camaleoa étnica que não conseguia um emprego".
Lembrança na telona, somente como Rachel Zane na série SUITS.
Agora Meghan vai tomar conta de Henry Charles Albert David, o filho mais novo de Charles e da saudosa Diane.
Quem gostaria de ter esse encargo na vida?

Nenhum comentário: