terça-feira, 28 de novembro de 2017

PRATO CHEIO: IDOSO ERA "SEDUZIDO" POR CRIANÇAS DE MANHÃ, DE TARDE, NO RECREIO, MAIS TARDE...


Um ex-vigia de uma escola em Paranatinga, a 411 km de Cuiabá foi preso nessa segunda-feira (27) suspeito de ter estuprado oito meninas que estudam no local. Ele confessou o crime e disse que cometia os atos em uma sala usada como depósito de brinquedos.
De acordo com o portal G1, o idoso identificado como João Batista do Nascimento, de 74 anos, foi demitido em junho deste ano, depois que a direção da escola começou a perceber os abusos. 
As crianças têm idades entre 7 a 11 anos e são todas alunas da escola municipal Teles Pires.
A série de estupros foi descoberta depois que a mãe de uma das vítimas, de 7 anos, percebeu o comportamento estranho da filha. “Essa mãe notou um comportamento estranho na filha e foi constatado o estupro através dos exames. A menina disse que ela e a prima, de 9 anos, foram abusadas por ele”, declarou o investigador Valter Sérgio, responsável pelo caso.
“São crianças da mesma escola. Ele pegava essas meninas e levava para um quartinho de brinquedos. Ele assumiu [os crimes] e disse que as crianças o seduziam. É um monstro”, comentou o investigador.
Conforme a Polícia Civil, a diretora da escola e outros funcionários foram intimados a prestarem depoimento sobre o caso. 
As vítimas, segundo a investigação, eram abusadas antes das aulas, no período matutino, no recreio e no final da manhã.

Notícias ao Minuto

Nenhum comentário: