Uma jovem de 17 anos foi abusada sexualmente por cerca de 10 homens, no interior de São Paulo.
O crime teve lugar num terreno baldio no Jardim Brasil, perto das 23h30 de sexta-feira.
Depois de participar nas comemorações do aniversário da cidade, a jovem se dirigiu, com um vizinho para o carro, para receber uma carona para casa. No entanto, ao chegar ao veículo, foi abordada por um grupo de homens e obrigada a entrar em um terreno baldio, para praticar sexo com os suspeitos.
“Ela nos relatou que, de uma forma ou de outra, todos praticaram o abuso. Ela estava muito nervosa e não soube precisar a quantidade certa de homens que estavam no terreno. Alguns ela conhecia, outros não. Mas acredita que foram cerca de dez”, informou o tenente Rodrigo de Ângelo, Comandante do Pelotão da Força Tática de Bauru.
A jovem conseguiu sair a correr, pedindo ajuda em uma residência próxima ao local do crime.
A vítima ligou para a família, que acionou a PM. As autoridades conseguiram ainda apreender alguns suspeitos, tendo a jovem identificado três – que irão responder por estupro, associação criminosa e roubo.
Um dos detidos chegou mesmo a confessar o crime.
Depois do episódio, a jovem seguiu para a maternidade de Santa Izabel onde foi submetida a exames para confirmar violência sexual. Ela recebeu também remédios para combater doenças sexualmente transmissíveis e/ou uma gravidez indesejada.
Notícias ao Minuto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário