terça-feira, 12 de setembro de 2017

6.6 = DÁ PRA TER GRAÇA?

 


Dá, sim...
Fiz um belo viradinho de ovos e comi acompanhado de uma canecona de café com leite.  
Da janela de minha cozinha, fiz de conta que havia lá um belo pasto e fiquei a sonhar com a Mimosa, a Carioquinha, a Dengosa, a Bolinha, todas arrancando felizes a grama verde do chão, o mesmo chão em que nascemos e brincamos quando crianças.
Quanta criança que nem conhece o que é ter um lugar como nós tivemos!
A natureza alimentando-nos com sua água dadivosa.
A plantação verdejando cada vez que meu pai lançava uma semente à terra.
O suor de meu pai.
A alegria de minha mãe vendo os filhos crescendo ao seu lado.
A vida regrada sem muita pressa, porque o importante era estar ali, fazer parte dali, ter dali mesmo o que compartilhar, sentir pequenos e gratuitos prazeres, gostar de ver as estrelas brilhando depois de um dia cheio de tarefas, acordar com o dia e anoitecer também com ele.
Que bom!
Obrigada, meu Deus, por permitir que eu testemunhasse TUAS glórias e ter de TI recebido tantas bençãos.
OLHAI por mim e por meus irmãos pelo resto de nossas vidas.
OLHAI pelos parentes e por quem quiser ser nosso amigo.
Amém!


Nenhum comentário: