sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

O JORNALISTA E O DESEQUILIBRADO. ACUSAR POR SER HOMOSSEXUAL... EXISTE ISSO?

Irritado com perguntas sobre seu Filho Bolsonaro xinga jornalista:”Você tem uma cara de homossexual terrível” 

20 de dezembro de 2019 

POR

Irritado com perguntas sobre as investigações a respeito de um suposto esquema de desvio de recursos públicos e lavagem de dinheiro que envolve seu filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro, o presidente Jair Bolsonaro atacou jornalistas no Palácio da Alvorada, nesta sexta-feira, e reclamou que a imprensa “só vê um lado”.
Ao ser questionado por um dos jornalistas o que aconteceria se Flávio tivesse cometido algum deslize, Bolsonaro respondeu: “Você tem uma cara de homossexual terrível. Nem por isso eu te acuso de ser homossexual.”
Em seguida, depois de Bolsonaro dizer que ele era o responsável por um empréstimo de 40 mil reais a Fabrício Queiroz, um ex-assessor de Flávio, um outro jornalista perguntou se ele teria o comprovante do empréstimo.
“Ô rapaz, pergunta para tua mãe o comprovante que ela deu para o teu pai, certo?”, respondeu o presidente. “Você tem a nota fiscal desse relógio que está no teu braço? Não tem, porra.”
Com palavrões, Bolsonaro também mandou um repórter parar de falar enquanto ele estava respondendo e, aos gritos, cobrou que os jornalistas dissessem se o processo de Flávio estava ou não em segredo de Justiça.
“Olha só, uma pergunta a vocês. O processo é segredo de Justiça ou não é? Respondam? Respondam, porra”, gritou.
“Você tem uma cara de homossexual terrível e nem por isso eu te acuso de ser homossexual”, disse o presidente ao jornalista.


Nenhum comentário: