quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

NASCER MULHER NO BRASIL É UMA TRAGÉDIA


Avô é suspeito de estuprar menina em Votorantim. 
Vítima foi encontrada assustada e gritando; homem fugiu do local


O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim. Crédito da foto: Reprodução/Google Street View

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de estuprar a neta em Votorantim, na Região Metropolitana de Sorocaba. Os abusos foram descobertos no último sábado (25).
Conforme o boletim de ocorrência, a criança estava na casa do avô, por volta das 12h30, quando começou a gritar. Ela foi encontrada assustada e relatou que o homem a havia colocado no colo dele, com ambos sem as roupas íntimas. Ele também a teria beijado na boca e tentado impedir que ela gritasse.
Os fatos ocorreram no quarto do homem. No momento do flagrante, ele teria fugido do local pulando a janela. A família acionou a Polícia Militar, que orientou as testemunhas a fazerem o boletim de ocorrência na delegacia.
Ainda segundo o registro, a menina relatou que os abusos ocorreram outras vezes, também na casa do avô. A criança teria contado que o homem praticou os atos inclusive quando a avó estava na residência – uma delas enquanto ela fazia almoço e outra enquanto ela dormia.
A família relatou que a menina era coagida pelo homem a não contar a ninguém sobre os abusos. Ela também teria dito que, durante os atos, o avô a segurava para que ela não saísse.
O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher de Votorantim, que dá andamento às investigações.
*A idade dos envolvidos e o bairro foram omitidos para preservar a identidade da vítima.

Homem mantém mulher grávida em cárcere privado e tenta estuprá-la em Piedade. 

O acusado foi preso em flagrante; com ele também foram encontradas porções de drogas.
Um homem de 43 anos foi preso acusado de manter uma mulher grávida, de 36, em cárcere privado e tentar estuprá-la em Piedade (Região Metropolitana de Sorocaba). Além dos dois crimes, o suspeito também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas nesta segunda-feira (27).
Segundo a Polícia Militar, ao chegar ao local da denúncia – feita pela própria vítima quando o autor deixou o local -, no bairro Sacilão, a equipe fez contato com a mulher e a libertou. No momento do flagrante o suspeito tentou descartar uma pochete contendo 32 porções de crack e R$ 145. A mulher informou à equipe que o homem vendia drogas em frente à casa que estavam.
A vítima alegou através do boletim de ocorrência que foi mantida presa por dois dias sem comida e que nesse período o homem havia tentado abusar dela. Ela também informou que está grávida de três meses e que o acusado havia chutado sua barriga.
O suspeito foi levado à Delegacia de Piedade e ficou à disposição da Justiça. A mulher foi encaminhada à Santa Casa da cidade para atendimento médico.

CRUZEIRO DO SUL

Nenhum comentário: