E a Damares, hein? Depois de ter visto Jesus no alto de uma goiabeira, na reunião ministerial de 22 de abril último defendeu a prisão de governadores e prefeitos.
Que governo é esse onde ministros pedem a prisão de ministros do Supremo, de governadores e de prefeitos?
Blog do Noblat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário