quarta-feira, 13 de maio de 2020

QUE TAL A CAMISA DE FORÇA?

FÁBIO PANNUNZIO:

"Outro dia escrevi que se Bolsonaro não quisesse deixar o governo pela via do impeachment, teria duas opções: renúncia ou suicídio. 
Vou acrescentar uma terceira: o golpe. 
Caso contrário, vai sair na marra, provavelmente depois de uma birra dos filhos, amarrado numa camisa de força"
 
Amei - Poetisa Celina Miranda

Nenhum comentário: