Jovem é detido por pichação com tinta comprada com dinheiro do auxílio emergencial, em Goiânia.
PM registrou que, após assinar termo circunstanciado de ocorrência, o rapaz comprou removedor de tinta e limpou o que havia pintado no Monumento das Três Raças.
Por Vanessa Martins, G1 GO
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/L/r/AJzFGqT4qEHu5NCDdjLQ/pichacao.jpg)
Jovem detido por pichar Monumento das Três Raças com tinta que comprou usando auxílio emergencial — Foto: Reprodução/Polícia Militar
Um jovem, que não teve a identidade divulgada, foi detido pela Polícia Militar enquanto pichava o Monumento das Três Raças na Praça Cívica, no centro de Goiânia. Segundo registro dos PMs, ao deter e conversar com o rapaz, ele confessou ter comprado a tinta que usava com o dinheiro que conseguiu do auxílio emergencial – liberado àqueles que estão passando necessidades devido à pandemia do coronavírus.
O caso foi registrado ao final da manhã de sábado (6). De acordo com o relato, os policiais faziam uma ronda na região quando flagraram o jovem cometendo o crime.
Os próprios PMs registraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sobre o caso, que foi assinado pelo jovem. Em seguida, eles pediram que o rapaz “corrigisse” o que havia feito.
Consta no relato que o jovem comprou um removedor de tinta e limpou o que havia pichado no monumento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário