Ministro da Educação, Milton Ribeiro anuncia que está com coronavírus.
O pastor Milton Ribeiro se reuniu com Jair Bolsonaro, que está com Covid-19, há cerca de duas semanas, quando aceitou assumir o comando do MEC e tomou posse na quinta-feira passada, dia 15.

Jair Bolsonaro e Milton Ribeiro (Reprodução)
Por Plinio Teodoro/ REVISTA FÓRUM.
Recém empossado no Ministério da Educação, o pastor Milton Ribeiro anunciou nesta segunda-feira (20) que está com coronavírus e entrou em quarentena.
“Acabo de receber agora pela manhã resultado positivo para COVID. Já estou medicado e despacharei remotamente”, anunciou Ribeiro em tuíte às 14h23.
O ministro se reuniu com Jair Bolsonaro, que está com Covid-19, há cerca de duas semanas, quando aceitou assumir o comando do MEC e tomou posse na quinta-feira passada, dia 15.
A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto, e o presidente, que está com coronavírus, participou por videoconferência.
Os ministros Braga Netto (Casa Civil) e Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) participaram do ato no Planalto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário