quinta-feira, 16 de novembro de 2017

OI, BOM DIA...


Nesta época do ano, em minha terra, a gente dorme com as aleluias e acorda com as cigarras a todo vapor.
As aleluias são bichinhos que me causam alguma alergia - já acordo me coçando toda - e horror, pois me vejo dormindo com os bichinhos, já sem asas, percorrendo minha boca, querendo entrar pelo meu nariz, tateando em busca do meu ouvido.
De manhã, as cigarras fazem tal gritaria que quase deixam a gente louca, principalmente quando alguma delas vem sentar nalgum galho de árvore no quintal.
Todavia, é melhor conviver com o grito das cigarras do que com as aleluias peladas buscando-se entre si para um sexo rapidinho e abandonando as asas esvoaçando pelo chão do quarto, da sala, da casa toda. 
Não sei como se pode viver assim!
É nojento!
Tenho até dó de mim!

Nenhum comentário: