quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

EUA: O DISCURSO DE ANGELINA JOLIE EM NOME DAS MULHERES "SEM VOZ"


Foto: Danny Moloshok/Reuters
Ana Filipe Silveira

Angelina Jolie não deixou passar a oportunidade de discursar no evento organizado pelo "The Hollywood Reporter" para deixar uma mensagem inspiradora às mulheres de Hollywood e a todas as outras em geral. 
A atriz, realizadora, produtora, embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados e mãe de seis crianças dirigiu-se às "mulheres que nunca poderão viver os seus sonhos" e às que não têm a "liberdade para expressar as suas opiniões".
"Todas as mulheres que aqui estão são diferentes, mas temos todas algo em comum: temos a liberdade de sermos artistas, temos a liberdade para criar (...), temos o direito a dizer a verdade tal como a vemos. Todas conhecemos mulheres que nunca poderão viver os seus sonhos porque têm de colocar a família em primeiro lugar (...) Estou a lembrar-me da minha mãe", disse a ex-mulher de Brad Pitt, de 42 anos.
Angelina Jolie conduziu o seu discurso para a falta de diversidade e igualdade de gêneros. "Ainda há muita coisa para mudar e muita coisa pela qual temos de lutar", acrescentou, perante uma plateia onde estavam Shonda Rhimes, Glenn Close, Jennifer Lawrence, Olivia Munn ou Gal Gadot, entre outras.

Fonte: Jornal de Notícias

Nenhum comentário: