Um homem de 54 anos esfaqueou e matou a ex-mulher, a nora e tentou suicídio no início da manhã desta segunda-feira (04) na residência do filho na rua Antonio Benedito de Oliveira, no Jardim Campestre II.
Segundo o apurado até o momento, João Batista Gomes de Souza, o ‘João Tigre’, estava separado da mulher e por determinação da justiça não poderia se aproximar dela.
Inconformado com a separação, o homem esperou o filho sair para o trabalho e por volta de 8 horas adentrou a casa e atacou as mulheres.
Vizinhos ouviram os gritos de socorro e acionaram a Polícia Militar que encontrou os corpos das vítimas e o autor trancados no banheiro.
Um bebê de apenas seis meses, filho de Alessandra, estava chorando na cama.
Claudelice Alves da Silva Souza, 45 anos, e a nora dela, Alessandra Gomes Vieira, 29, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.
'João Tigre' também estava ferido.
Segundo a polícia, após matar as mulheres, ele tentou suicídio, cortando os pulsos, tornozelos e tórax.
Com cortes superficiais, ele foi socorrido à Santa Casa e, após ser medicado, foi preso e foi conduzido à Delegacia de Polícia, onde a ocorrência está sendo registrada.
Após a perícia técnica realizada no local pela Polícia Científica, os corpos foram encaminhados para necropsia no IML (Instituto Médico Legal) em Sorocaba.
2017: Oito homicídios e um latrocínio
Esse é o oitavo homicídio registrado no ano 2017 em Pilar do Sul, que teve ainda um latrocínio (roubo seguido de morte) e uma tentativa de homicídio.
Oito casos foram esclarecidos e os autores identificados e presos, ou indiciados.
No ano passado foram registrados dois homicídios, enquanto que em 2015 e 2014 apenas um em cada ano.
No sábado passado (leia aqui) uma moça de 19 anos esfaqueou e matou a prima de 20, após uma discussão em churrasco no bairro Boa Vista, zona rural.
Fotos e textos: Blog do Sérgio Santos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário