terça-feira, 29 de maio de 2018

O BRASIL PODE TORNAR-SE VERMELHO, AGORAMENTE, DE REPENTEMENTE?


Sinceramente, vocês não acham que esse silêncio sepulcral dos vermelhinhos, dar para desconfiar? Vejam, a greve dos caminhoneiros aconteceu em todo Território Nacional, porém, por mais incrível que pareça, nas ruas ou na estrada, não apareceu uma só alma de roupa vermelha, nem portando bandeira da mesma cor.
Se o partido diz ser dos trabalhadores, por que então abandonou os caminhoneiros durante a luta pela redução no preço do óleo diesel? O problema é que, aparentemente, esse pessoal escondeu as bandeiras, trocou de roupa, se misturou no meio do povo e dos manifestantes, pois viu ali, a oportunidade de tirar proveito da situação. Eles querem a cabeça de Temer e, para isso, incitar até uma intervenção militar, faz parte do jogo.
Decretada a Intervenção, os militares assumem o poder, Michel Temer vai preso e o pessoal de vermelho mata dois coelhos com uma cajadada só: se livra de Bolsonaro - líder nas pesquisas - e passa a dizer que esse era o plano da caserna, por isso, que o seu líder, o corrupto, foi perseguido e preso. Daí, cheio de razão, passará a fazer a mesma oposição que fez durante a intervenção de 1964.
Pela luz da razão, espero estar errado nesse meu posicionamento, porque na verdade, gostaria muito que eles, os vermelhinhos, se aliassem ao povo em geral a fim de lutarmos juntos por um Brasil melhor. Mas, a ausência deles agora, sem a indumentária de guerra, deixa uma pulga atrás da orelha e uma desconfiança arretada.

Nenhum comentário: