sexta-feira, 25 de maio de 2018

Primeira obra de Bolsonaro, se eleito presidente da República



O Brasil tem pré candidato à presidência da República para todos os gostos: ladrão, corrupto, cheirador de pó, presidiário, condenado esperando ser encarcerado, processados, investigados, inclusive um que criou uma imobiliária para alugar imóveis invadidos aos ditos sem teto, além de uma fila interminável de dirigentes corruptos tentando driblar as denúncias com olho em continuar em cargos públicos.
O Brasil está mal das pernas, não temos educação, não temos saúde, não temos segurança. 
O único candidato que falou em priorizar a segurança, está em primeiro lugar nas pesquisas de intenção de voto, o que reflete a vontade de uma população esclarecida, produtiva e que encontra-se desarmada e encurralada em casa por bandidos, defendidos por uma quadrilha que se intitula defensora dos Direitos Humanos.
O Brasil tornou-se uma vergonha para os brasileiros e hoje eu relembro com frequência duas frases; uma humorística, incansavelmente repetida por Jô Soares em seu programa na TV – “Para o exterior não viajo mais”, e uma filosófica adotada por Paulo Maluf – “Bandido bom é bandido morto”. Concordo totalmente, vimos recentemente um exemplo de como fazer, dado por uma policial, o que me fez escolher a foto acima para ilustrar esse texto.

Humberto de Luna Freire Filho - Médico – Cidadão brasileiro sem medo de corruptos.

- Transposto para cá do Vindo dos Pampas.

Nenhum comentário: