segunda-feira, 25 de março de 2019

TAPIRAÍ: COMÉRCIO SERVIA DE FACHADA PRO "MOÇO TRABALHADOR"?

Comerciante é preso acusado de tráfico e posse ilegal de revólver em Tapiraí.
Por Sérgio Santos | sergiosantos@pilarnews.com.br


Foto: Divulgação / Polícia Militar
O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (22) após diversas denúncias anônimas informando que indivíduos realizavam tráfico de drogas em uma Adega na avenida Natan Chaves, centro de Tapiraí.
Durante a abordagem realizada pela Polícia Militar, equipe composta pelo sargento Nunes, cabo Alencar, soldados José, Cunha, Gomes e Alexandre, foram detidos três indivíduos suspeitos e localizados 20 porções de cocaína e 19 pedras de crack, dentro do comércio.
Na residência, que fica em cima do estabelecimento, os policiais apreenderam 30 porções de maconha, um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos, 11 munições de calibre 0.40, de uso restrito das forças policiais, material para embalar drogas e uma balança de precisão.
Segundo a polícia, Walissom Willian Rocha da Silva, de 19 anos, dono da Adega, assumiu a propriedade dos entorpecentes, da arma e das munições, foi conduzido à Delegacia e autuado em flagrante pelo delegado Rafael de Medeiros Martins e recolhido a uma cadeia da região. 
Os demais foram ouvidos e liberados.


Fonte: Pilar News.

Nenhum comentário: