terça-feira, 20 de agosto de 2019

E A ESCURIDÃO DE ONTEM, O QUE FOI AQUILO?

Sinal de que o homem, esse carrasco, está fazendo a natureza chorar. 
E quando a natureza chora, é Deus que sofre. 
Talvez pelo sentimento de culpa por ter criado o homem à sua imagem e semelhança.
A escuridão de ontem foi apenas um lembrete para que os eleitores de Bolsonaro tratem de virar o jogo e tirar esse sacripanta do poder.
Tenhamos todos um bom dia!


Nenhum comentário: