Quer dizer que o Ministério da Justiça de Moro e o Ministério das Relações Exteriores do Ernesto ainda não pediram à Rússia a extradição do miliciano carioca, ex-filiado ao PSL, que jogou uma bomba incendiária na sede da Produtora Portas do Fundo?
Por que?
Nenhum comentário:
Postar um comentário