
Já minha mãe gostava mesmo era de flores.
Quando pequenas, morando no Sítio Bom Retiro, no Bairro do Moinho, quando nosso pai precisava ir até à cidade, a gente se embrenhava pelo mato só pra ver se encontrava uma flor diferente ou uma folhagem bonita.
Quando dava para plantar, nossa mãe plantava; se não, punha num vaso e sorria acariciando a planta.
E a gente brigava entre si porque queria ser "aquela" das filhas que "encontrou" a plantinha.
Era tão bom!
E como a gente amava essa mulher!
Nenhum comentário:
Postar um comentário