quarta-feira, 19 de fevereiro de 2020

MINHA MÃE, UM BOM DIA ONDE VOCÊ ESTIVER...

Resultado de imagem para gifs de janela se abrindo com movimento


Já minha mãe gostava mesmo era de flores.
Quando pequenas, morando no Sítio Bom Retiro, no Bairro do Moinho, quando nosso pai precisava ir até à cidade, a gente se embrenhava pelo mato só pra ver se encontrava uma flor diferente ou uma folhagem bonita.
Quando dava para plantar, nossa mãe plantava; se não, punha num vaso e sorria acariciando a planta.
E a gente brigava entre si porque queria ser "aquela" das filhas que "encontrou" a plantinha.
Era tão bom!
E como a gente amava essa mulher!

Nenhum comentário: