O café da manhã para minha maninha era uma saudação à vida que ela curtia em todos os momentos.
Com certeza, hoje ela mora em tão bom lugar quanto merece pelos sofrimentos que passou neste lado da vida, mas que nem por isso, jamais, em tempo algum, se entregou a lamentações e, sim, a agradecimentos.
Em paz, Lenita!
Sempre amei você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário