Lobby das armas se reuniu 73 vezes no governo federal, segundo o Estadão.
Como se o brasileiro precisasse de mais armas do que as facas, os facões, as enxadas, os enxadões, as picaretas, os pés de cabra e as MÃOS para matar seus semelhantes.
Que besteira que eu disse, né?
Nenhum comentário:
Postar um comentário