Manifestantes se reúnem na Esplanada em ato de apoio a Bolsonaro. Os apoiadores do presidente colocaram no chão uma enorme faixa com os dizeres: "Fechado com Bolsonaro".

IGO ESTRELA/METRÓPOLEs.
Manifestantes se reuniram, neste domingo (19/7), na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, para mais um ato de apoio ao presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido).
A maioria das pessoas não usou a máscara de proteção contra a Covid-19.
O grupo Evangélicos Fechados com Bolsonaro começou a passeata às 10h em frente ao Museu Nacional para pedir pela saúde do chefe do Executivo.
Os apoiadores do presidente colocaram no chão uma enorme faixa com os dizeres: “Fechado com Bolsonaro”.
Eles caminharam até o Congresso Nacional onde encontraram a Marcha Nacional Cristãos pelo Brasil que também se reunia em apoio ao chefe do Executivo.



O grupo católico levou 27 cruzes simbolizando o Distrito Federal e os outros 26 estados brasileiros.
“Elas representam os cristãos, sejam católicos ou evangélicos, e todos aqueles que acreditam que Deus é capaz de unir”, explicou Renato Araújo, coordenador nacional do movimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário