domingo, 19 de julho de 2020

OPINIÃO É PARA QUEM TEM E NÃO TEME.

Como crer que um desembargador multado que humilha um policial será capaz de fazer justiça?

Os anos Bolsonaro estão servindo para que parte dos brasileiros deixe a hipocrisia de lado e revele seus verdadeiros sentimentos.

- Blog do Noblat


Nenhum comentário: