terça-feira, 18 de agosto de 2020

ESTUPRADOR PRESO EM JUNDIAÍ. NÃO HÁ MAIS RESPEITO DESSES ANIMAIS AOS LAÇOS FAMILIARES.

Polícia prende suspeito de estuprar sobrinho-neto e mãe do menino no interior de SP.
Vítima de 8 anos foi retirada da casa da família em Jundiaí. Outras mulheres da casa também o denunciaram pelo crime.

Por Carlos Dias, G1 Sorocaba e Jundiaí



Aparelhos foram apreendidos na casa do suspeito em Jundiaí — Foto: Polícia Civil

Um homem de 46 anos foi preso nesta terça-feira (18) suspeito de estuprar um menino de 8 anos, filho da sobrinha, na região do Jardim do Lago em Jundiaí (SP).

A operação com mandado de prisão temporária foi realizada pela Polícia Civil, com coordenação do delegado Luciano Carneiro de Paiva e investigadores do 6º Distrito Policial e da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

Segundo a investigação, foram cumpridos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, que foram concedidos pela 2ª Vara Criminal. Segundo a investigação, o homem é tio-avô da vítima e foi apontado por abusar sexualmente do sobrinho de 8 anos.

A criança foi retirada da casa, onde vivia com o homem e a bisavó, e foi abrigada. No decorrer das investigações, a polícia também identificou que a criança pode ser filho dele depois que a sobrinha do suspeito afirmou que também foi abusada quando era adolescente.

Outras mulheres da família também denunciaram os supostos abusos quando eram menores de idade. Existe também outra investigação em andamento em que o investigado teria estuprado uma enteada.

Os aparelhos eletrônicos apreendidos serão encaminhados à perícia. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.

Nenhum comentário: