segunda-feira, 31 de agosto de 2020

ORLANDO SILVA CANTA "VIVA A LIBERDADE"

 



Música de Arlindo Marques Jr. e Roberto Roberti, com acompanhamento dos Diabos do Céu.
Resgate de Luciano Hortencio.
Trouxe para cá do GGN (do Luis Nassif), o jornal de todos os brasis.
A letra:

Para cair na grande folia
E farrear de noite e de dia
Eu vou andar por toda a cidade
Gritando viva a liberdade. (bis)

Não quero a loura, nem a mulata
Nem tampouco a moreninha
A minha independência eu proclamei
Nenhuma dela pode ser minha rainha.

Para cair na grande folia
E farrear de noite e de dia
Eu vou andar por toda a cidade
Gritando viva a liberdade. (bis)

No coração, a liberdade
Canta um minuto de orvalho
Eu gosto com fervor de todas três
Mas gosto muito mais do carnaval.

Para cair na grande folia
E farrear de noite e de dia
Eu vou andar por toda a cidade
Gritando viva a liberdade. (bis)

Nenhum comentário: