segunda-feira, 16 de maio de 2022

HOMENAGEM!


Daqui, minha homenagem ao sobrinho-neto Alberto Válio de Moura, neto da minha irmã Lourdes, número 4; à sobrinha Thaís Válio, filha da minha irmã Laura, número 3 e ao sobrinho Rony Válio, filho da minha primeira irmã, a Lúcia.
O tríduo fazendo tudo aquilo que os fascistas detestam: a cultura como manda o figurino, pois que é pura criação; a cultura que a Lei Rouanet aboliu.
Desde canções populares até o hip-hop, desde leituras infantis até conjugação de rimas, desde músicas instrumentais até venda de artesanato local, todos aqueles que quiseram, participaram do Festival.
A Cultura representa o conjunto de tradições, crenças e costumes de determinado comunidade que envolve conhecimentos, valores, experiências, atitudes, religião, língua, hierarquia, relações espaciais, noção de tempo, conceitos de universo, etc, tudo muito rico porque há grande interação entre pessoas.
O tríduo participou de recente encontro na praça contígua ao Passinho e o Rony está de
parabéns
por ter propiciado essa aproximação com os amigos/irmãos que têm essas cabeças e precisam ser estimulados, porque uma cidade sem cultura é uma cidade sem alma, como eu sempre digo.
VÃO EM FRENTE!
DEUS AJUDE!



Nenhum comentário: