sábado, 22 de abril de 2023

LURDINHA PIEDADE NA LEMBRANÇA DE JOÃO DE OLIVEIRA RODRIGUES



Homenagem póstuma a minha querida amiga Lurdinha Piedade..
Ainda lembro de você dançando pelo salão do clube Bernardes Jr com seu marido Ari Terra, só o casal dançava os outros apenas admiravam o bailado. 
Você foi uma mulher elegantemente bela e sempre bailava ao lado do seu marido enchendo de alegria nossos corações. 
Depois de tantos bailes tornou-se massagista e eu fui um de seus pacientes. 
Você Lurdinha Piedade e seu marido Ari Terra,eram os melhores dançarinos de bolero e valsa de são Miguel Arcanjo. 
Lurdinha, você não dançava,flutuava,levitava pelo salão ao lado do Ari.
De quando em vez dançava tango, dança de passos muito difíceis, quando terminava o tango todos do clube Bernardes Jr prorrompiam em aplausos.
Fui um homem privilégiado por ter visto vocês dançarem
Que Deus pai, Maria Santíssima, José e Jesus Cristo estejam a seu lado sempre.
Para a família minhas sinceras condolências.
Dr João de Oliveira Rodrigues, juíz de Direito .

Escrito em 02 de abril de 2019 na página do face.

 

Nenhum comentário: