segunda-feira, 28 de abril de 2014

NOTA DA POLÍCIA MILITAR DE SOROCABA:


"Levo ao conhecimento que nesta madrugada faleceu em serviço o Sd PM Sandro Luiz Gomes, pertencente a Banda Regimental de Música do CPI-7, que realizava policiamento ostensivo na atividade delegada, na zona norte de Sorocaba.
Vítima de um ato covarde e furtivo, perpetrado por criminosos, pessoas que não podem receber a qualificação de seres humanos no total significado da palavra, o Sd Sandro era naquele momento um instrumento de proteção da sociedade, alguém que trazia conforto e tranquilidade a quem, dentro da segurança do seu lar, se divertindo na noite ou trabalhando, talvez jamais pensou ou pensará nessa relação que se perde.
Sociedade que passa a ter não só menos um soldado defensor dos seus propósitos, mas também uma parcela a menos dos seus melhores valores, atacada por um vírus que a corrompe dia após dia. 
Precisamos nos unir como sociedade para isolarmos aqueles que, de forma doentia, nos afastam dos trilhos da evolução, pois são nocivos e contaminam quem ainda pode caminhar na luz. 
Portanto, é preciso convocar os homens e mulheres do bem da nossa comunidade, que são maioria absoluta, para combater e denunciar aqueles que nos são perniciosos, para que a força imposta pela sociedade ora ofendida, lhes submeta ao julgo do império da lei.".

Nenhum comentário: